19°C 25°C
Vespasiano, MG
Publicidade

Maior Chopp Sem Imposto de São Paulo será nos próximos dias

O maior Chopp Sem Imposto de São Paulo está de volta. No próximo dia 06 de junho, o ILISP - Instituto Liberal de São Paulo realizará o evento anual...

29/05/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Elaboração Própria
Elaboração Própria

Por 147 dias. Este foi o tempo que cada brasileiro trabalhou em 2023 somente para pagar impostos segundo o IBPT. E este ano a situação é ainda pior.

Segundo o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), os brasileiros já pagaram quase R$ 1,5 trilhão em impostos somente em 2024. Em comparação com 2023, houve um aumento de 21,7% no volume de impostos arrecadados pelo estado brasileiro.

Para conscientizar a população sobre o impacto dos impostos na vida de cada um, o ILISP – Instituto Liberal de São Paulo retoma este ano o Chopp Sem Imposto, o maior evento do gênero na cidade de São Paulo. A última edição, realizada antes da pandemia, contou com 350 pessoas presentes, e a expectativa é que a versão 2024, a ser realizada no próximo dia 04 de junho, atraia até 600 pessoas.

Todos os que se cadastrarem na lista do evento, disponível no site www.semimposto.org , concorrerão a R$ 250 reais em consumação na data do evento. O horário e local exatos do evento serão divulgados somente para os cadastrados na lista.



Aquecimento para o Fórum Liberal 2024

O Chopp Sem Imposto será um evento de aquecimento para o Fórum Liberal 2024, evento que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho na Universidade Presbiteriana Mackenzie, também em São Paulo.

O evento terá painéis sobre a Operação Lava Jato, soluções liberais para os municípios, liberdade para trabalhar, empreendedorismo e soluções privadas para problemas públicos.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.liberal.org.br .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários