19°C 28°C
Vespasiano, MG
Publicidade

Allbiom participa do BioSummit 2024 com programação especial

Adailson Feitoza, docente na Universidade Estadual da Bahia, participará de um bate-papo gratuito e aberto aos visitantes sobre produção de biológi...

28/05/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Allbiom, empresa brasileira com sede em Cajuru (SP), confirmou presença no BioSummit 2024, que acontece nos dias 28 e 29 de maio, em Campinas (SP), no Royal Palm Hall Campinas. O evento reúne os principais players do país para apresentar as tendências e inovações do mercado com foco em promover uma agricultura mais sustentável.

No estande da empresa, que segue o tema “Os melhores biorreatores ao seu alcance”, os visitantes poderão conhecer melhor os serviços prestados pela Allbiom e todos os produtos, como a Biofabrik, que oferece uma ampla variedade de biorreatores de uso único, ideal para o cultivo de bactérias e fungos.

No dia 29 de maio, às 9h30, os visitantes do BioSummit poderão participar de uma palestra promovida pela Allbiom com Adailson Feitoza, pesquisador de bioinsumos, Dr. em Biotecnologia de Microrganismos, com o tema: “Micro-organismo para uso agrícola nativos do Bioma Caatinga”.

“É uma grande satisfação para todos da Allbiom participar pela primeira vez do BioSummit, promover uma palestra tão enriquecedora e também compartilhar com todos os visitantes do evento as nossas soluções e tecnologias”, comenta Wladimir Crancianinov, diretor comercial da Allbiom.

Sobre a Allbiom

Fundada em Cajuru (SP), com atuação no Brasil e também outros países da América Latina, a Allbiom busca oferecer soluções seguras para o controle dos bioprocessos laboratoriais e industriais, o que contribui para o desenvolvimento de novos bioprodutos. Seus serviços vão desde consultoria e assessoria na área de biotecnologia, até à fabricação própria de equipamentos e desenvolvimento de bioprodutos em instalações de última geração

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários