18°C 23°C
Vespasiano, MG
Publicidade

Cidadãos recebem atendimento presencial da Ouvidoria-Geral do Estado no centro de Belo Horizonte

Equipe de especialistas atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Posto OGE Centro

07/06/2024 às 13h08
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Compartilhe:
OGE / Divulgação
OGE / Divulgação

O atendimento presencial oferecido pela Ouvidoria-Geral do Estado segue sendo realizado normalmente na região central do município de Belo Horizonte. Equipe de especialistas do órgão atende cidadãos diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Posto OGE Centro, na avenida Amazonas, 558. 

Os usuários dos serviços públicos estaduais que precisarem registrar, de forma presencial, reclamação, denúncia, elogio, solicitação ou sugestão, e também esclarecer dúvidas, podem comparecer ao Posto OGE Centro ou realizar o agendamento pelo site da OGE/MG, neste link .

“A Ouvidoria-Geral do Estado permanece com o atendimento presencial em um dos pontos mais movimentados da capital mineira, próximo à Praça 7, oferecendo praticidade e comodidade para aqueles que desejam falar com um de nossos atendentes“, destaca a ouvidora-geral adjunta do Estado, Gabriela Siqueira.

Por sua vez, o atendimento presencial na Cidade Administrativa, também em BH, está temporariamente suspenso até que os prédios sejam liberados para acesso do público regularmente. 

Canais de atendimento 

Além do atendimento presencial, as denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos demais canais de atendimento da OGE/MG: 

Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site:  www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários