Quarta, 24 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

23/05/2023 às 14h31

245

Redacao

Vespasiano / MG

Câmara de Santa Luzia terá subsede na região de São Benedito
O presidente da casa vereador Waguinho afirma que, o objetivo é levar o poder legislativo para mais perto da população
Câmara de Santa Luzia terá subsede na região  de São Benedito
Presidente Waguinho Andrade quer aproximar o poder Legislativo da população

A Câmara Municipal de Santa Luzia está preparando uma importante ação para a população do município. Já está em fase final de obras o prédio que vai abrigar a subsede do poder legislativo na região do bairro São Benedito. A ideia é aproximar a Câmara da população levando serviços e facilitando o acesso do cidadão.


Segundo o presidente da casa, vereador Waguinho Andrade, a Câmara estará mais perto da população. “É fundamental que o cidadão participe ativamente das decisões da nossa cidade. Muitos encontram dificuldades de se deslocarem até a sede no centro histórico de Santa Luzia. Então, nossa ideia é inverter os valores e levar a casa até as pessoas. Lá vamos oferecer serviços, vamos apresentar o trabalho de cada vereador e receber sugestões para melhorar o nosso trabalho”, explica Waguinho.


Outras ações vão ser implementadas ao longo do ano com o mesmo objetivo de aproximar a Câmara Municipal do cidadão luziense.


A subsede fica localizada na rua Apucarana, número 209, no bairro São Benedito.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados