Quarta, 24 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

30/04/2023 às 09h39

164

Redacao

Vespasiano / MG

Romeu Zema sanciona reforma administrativa e cria duas secretarias
Ex-deputado federal Marcelo Aro assume Casa Civil de Minas Gerais; Bernardo Santos é nomeado secretário de Comunicação Social
Romeu Zema sanciona reforma administrativa e cria duas secretarias
Ex-deputado federal, Aro foi candidato ao senado ao lado do Governador

O governador Romeu Zema (Novo) sancionou neste sábado (29) a reforma administrativa do Estado de Minas Gerais. O Projeto de Lei (PL) 358/23, da reforma proposta pelo mandatário, foi aprovado no dia 19 de abril pela Assembleia Legislativa de Minas Geras (ALMG).


A criação de duas secretarias de Estado encabeça as novidades da reforma: a de Comunicação Social e a da Casa Civil. 


Bernardo Santos, quadro do Partido Novo, foi nomeado para chefiar a de Comunicação. Já o ex-deputado federal Marcelo Aro (PP), derrotado como candidato ao Senado na eleição de 2022, foi nomeado como secretário-chefe da Casa Civil de Minas Gerais.


"Alegria, alegria!! Muito feliz em ser nomeado pelo Governador @romeuzemaoficial, Secretário-Chefe da Casa Civil de Minas Gerais. Governador, pode ter certeza que darei os meus 100% para honrar sua confiança e trabalharei dia e noite para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão mineiro. Nossa meta é fazermos o melhor governo da história do nosso Estado. Nada menos do que isso!!", escreveu Aro em post nas mídias sociais. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados