13/02/2023 às 16h56
30
Redacao
Vespasiano / MG
Parte dos torcedores do Cruzeiro que foram à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (12), para dar apoio ao elenco antes do clássico contra o Atlético, também aproveitaram a oportunidade para cobrar uma mudança de postura. Alguns jogadores foram abordados pelos cruzeirenses na saída do CT.
Esses foram os casos do goleiro e capitão Rafael Cabral, do zagueiro Eduardo Brock, do volante Ian Luccas e do atacante Rafael Bilu. O volante Filipe Machado, que voltou a treinar com o restante do grupo após cirurgia no pulmão, também foi parado.
Embora a fase do Cruzeiro seja ruim no Campeonato Mineiro (terceiro lugar do Grupo C, com quatro pontos em quatro partidas), o ato em frente à Toca II foi pacífico. Os torcedores deixaram claro que estão fechados com o time e irão incentivar a equipe no duelo contra o maior rival.
Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, publicou nesse sábado um manifesto nas redes sociais e informou que o momento é de apoio.
"O desempenho até aqui tem sido longe do esperado, mas o momento agora pede apoio. A Máfia Azul nunca abandonou nem na pior fase da história e não serão três jogos que nos fará mudar nosso apoio incondicional ao Cruzeiro. Apoio nunca faltará desde que em campo a raça seja a principal característica da equipe, até porque 'clássico é guerra'", escreveu a torcida.
0 comentários
Há 1 mês
Lagoa Santa está entre a cidades com maior renda em MinasHá 1 mês
Carnaval de BH volta maior, com menos assédio e mais segurançaHá 1 mês
Tendências verão 2023Há 1 mês
Greve do metrô será mantida até sábado (25); paralisação completa uma semanaHá 1 mês
Homem é preso em flagrante suspeito de quebrar muro e invadir casa lotérica, em Vespasiano, Região Metropolitana de BH