13°C 27°C
Vespasiano, MG
Publicidade

Porque Ilce Rocha, Nayara Rocha e Zé Wilson protegem tanto o Secretário abusador?

Secretário foi indiciado pela Polícia Civil e mesmo assim permanece intocável no cargo

27/06/2024 às 11h51
Por: Redação
Compartilhe:
Autoridades permanecem em silêncio mesmo depois de todas as denúncias
Autoridades permanecem em silêncio mesmo depois de todas as denúncias

O que William Soares, Secretário Municipal de Defesa Social, tem contra a prefeita de Vespasiano Ilce Rocha, sua filha deputada estadual Nayara Rocha e o vice-prefeito Zé Wilson? Essa é resposta que todo vespasianense tem procurado nos últimos dias. Mesmo com mais de oito denúncias na Polícia Civil de mulheres e funcionárias públicas por abuso, assédio sexual e moral, mesmo depois de ser indiciado pela Polícia Civil, mesmo depois de ser condenado através de liminar, para retirar conteúdo ofensivo e de cunho sexual das suas redes sociais, William Soares continua no cargo e fazendo chacota de tudo e de todos. A situação é clara. As autoridades municipais tem o “rabo preso” com esse infrator. Segundo uma fonte, que preferiu não se identificar, William ameaçou todos eles e diz ter um “dossiê” que colocaria na cadeia todas as autoridades se alguém ousasse mexer com ele.

Vespasiano é o retrato da impunidade. Uma cidade governada por MULHERES, que não RESPEITA a mulher. Porque a maioria dos vereadores da cidade não assinou a CPI para investigar o Secretário? Qual é o medo deles? Nem a única mulher vereadora dessa cidade teve peito para proteger o seu semelhante. William continua lá, sentado na cadeira de uma Secretaria importante, que cuida da Segurança Pública. Vejam vocês que irônico. Um indiciado pela Polícia Civil, investigado por abuso e importunação sexual é quem cuida da nossa segurança. E quantas vítimas mais ele pode fazer?

O silêncio de Ilce Rocha, Nayara Rocha e Zé Wilson, só confirmam as nossas suspeitas. Elas não podem mexer com ele por medo, medo que toda a sujeira seja jogada no ventilador e o cidadão vespasianense conheça de VERDADE quem são e do que são capazes as nossas atuais autoridades.

QUEREMOS JUSTIÇA! Queremos uma cidade LIMPA de toda essa sujeira e crimes contra nossa a honra, a nossa moral e contra as MULHERES. Queremos RESPEITO!

Giuliano Fonseca - Jornalista MG09713 JP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários