12°C 27°C
Vespasiano, MG
Publicidade

Mulheres se manifestam contra abusos e vereadores encerram reunião na Câmara de Vespasiano

Várias mulheres estiveram presentes na reunião plenária para se manifestar contra os casos de abuso sexual

25/06/2024 às 11h16
Por: Redação
Compartilhe:
Mulheres fizeram cobraram dos vereadores apuração dos casos de assédio sexual na Prefeitura de Vespasiano
Mulheres fizeram cobraram dos vereadores apuração dos casos de assédio sexual na Prefeitura de Vespasiano

Um movimento de mulheres vespasianenses, lideradas pela ex-perita da Polícia Civil Tatiane Albergaria, compareceram hoje a reunião Plenária da Câmara Municipal para cobrar apuração dos inúmeros casos de assédio sexual que vem sofrendo funcionárias da Secretaria de Defesa Social do município. A líder do movimento, também ficou conhecida pelos casos de abuso e perseguição que sofreu dentro da corporação. As mulheres se uniram para cobrar dos vereadores da cidade apuração dos casos de assédio e abuso sexual e moral que vem sendo denunciados por funcionárias da Secretaria Municipal de Defesa Social. O alvo da manifestação é o Secretário Wiliam Soares, que já responde inquérito na Polícia Civil por um dos casos. Ao todo já foram 8 denúncias feitas por vítimas diferentes.

Tatiane Albergaria se inscreveu para usar a tribuna da Câmara para ser ouvida, mas em uma articulação de dois vereadores da casa, o presidente Felipe Caldeira e Dorivaldo Oliveira a reunião foi cancelada. A líder do movimento desabafou: “É isso que estamos sofrendo há anos. Os intermináveis abusos e o silêncio e a omissão de quem deveria nos proteger, mas a luta continua e não vamos parar por aqui. Vamos nos apoiar e denunciar todos os abusadores”, afirmou Tatiane.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários