Sexta, 19 de abril de 2024
31 98695-0049
Brasil

22/01/2024 às 12h21 - atualizada em 14/03/2024 às 11h10

96

Redacao

Vespasiano / MG

Cenário pode mudar colocando Vitório Junior como pré-candidato natural apoiado por Junynho Martins.
Atual deputado estadual é favorito na disputa pela sucessão em Neves
Cenário pode mudar colocando Vitório Junior como pré-candidato natural apoiado por Junynho Martins.
Deputado Estadual Vitório Júnior tem a preferência do grupo de Junynho Martins para disputar sucessão em Neves

Em 2024, teremos eleições municipais para prefeito e vereadores. Nos bastidores os principais grupos políticos da região metropolitana de Belo Horizonte já começam a se movimentar. Em Ribeirão das Neves, a bola da vez agora é o Deputado Estadual Vitório Júnior. O nome do deputado começa a ganhar força principalmente entre os líderes políticos e até na câmara de vereadores. O nome do Secretário de Administração, Túlio Raposo, não tem alavancado nas pesquisas nem ganhado a simpatia do eleitorado da cidade da RMBH.

O prefeito Municipal, Junynho Martins, tem três nomes dentre seu grupo político que podem disputar as eleições. Além de Túlio Raposo que hoje é o preferido, o grupo ainda conta com a Secretária de Educação Dolores e o atual Deputado Vitório Júnior.


Vitório lidera pesquisa da Record Minas


O Instituto Realtime Big Data divulgou em novembro, uma pesquisa sobre as intenções de votos dos eleitores de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, em relação a possíveis candidatos à prefeitura da cidade na disputa de 2024. O relatório exclusivo foi encomendado pela Record Minas.


No levantamento estimulado, o deputado estadual Vitório Júnior (PP) liderou a lista.


Pesquisa estimulada (quando nomes de possíveis pré-candidatos foram apresentados aos eleitores)


Vitório Junior (PP): 28%


Delei (Patriota): 23%


Marcela Menezes (PT): 6%


Brancos ou nulos: 20%


Não souberam ou não responderam: 23%


Perfil dos entrevistados


A Realtime Big Data ouviu 1.200 eleitores de Ribeirão das Neves no dia 28 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%. Dos entrevistados, 53% são mulheres e 47% são homens. Entre aqueles que participaram da pesquisa, 10% dos entrevistados têm até o Ensino Superior completo, 50% têm até o Ensino Médio completo e 40% até o Ensino Fundamental completo. Das pessoas que foram entrevistadas, 16% têm 60 anos ou mais; 25% têm 45 a 59 anos; 21% têm 35 a 44 anos; 22% têm 25 a 34 anos e 16% têm 16 a 24 anos. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados