12°C 27°C
Vespasiano, MG
Publicidade

William Soares é condenado por crime contra a honra em ação de Marta Murta

Secretário Municipal também acusado de assédio sexual foi condenado a retirar imediatamente postagens pejorativas de cunho sexual contra a pré-candidata a prefeita de Vespasiano

19/06/2024 às 18h52 Atualizada em 19/06/2024 às 19h17
Por: Redação
Compartilhe:
William Soares também é investigado por assédio e abuso sexual e moral
William Soares também é investigado por assédio e abuso sexual e moral

O Secretário Municipal de Defesa Social do governo Ilce Rocha, William Soares, foi condenado em ação movida pela pré-candidata a prefeita pelo PSD, Marta Murta, por crime contra a honra. William Soares publicou em seu perfil nas redes sociais um vídeo, onde expõe em uma montagem parte das roupas íntimas de Marta Murta. O Secretário tem sido alvo de várias denúncias de mulhueres por assédio e abuso sexual e moral, conforme reportagem da Rede Record de televisão e é investigado pela Polícia Civil que abriu inquérito para apurar as denúcias. A decisão em caráter liminar de urgência determina a retirada das postagens em prazo de 48 horas. O não cumprimento da decisão resultará em multa diária estabelecida pela juiíza da Comarca de Vespasiano. A ação indenizatório é de R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

De acordo com Marta Murta, esta é a primeira vitória das mulheres de Vespasiano. “Exigimos RESPEITO. Nós mulheres estamos sendo violadas e assediadas por esse senhor, mas unidas vamos vence-lo e fazer com que a Justiça seja feita. Vespasiano merece RESPEITO. Não vamos nos curvar a essa violência contra as mulheres e contra o povo de Vespasiano”, desabafou Murta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários